Capa

Capturas de Tela

Descrição

O PES 2013 (Pro Evolution Soccer 2013) é uma das franquias mais aclamadas entre os apaixonados por futebol virtual. Com melhorias significativas em sua jogabilidade, mais campeonatos licenciados e modos de jogo, o título, que luta novamente para ser mais interessante que a rival Fifa, pode ser adquirido para Windows em versão de demonstração ou game completo.

Prepare-se para controlar os melhores jogadores do mundo em partidas de futebol realistas. Esta versão demo possui seleções da Alemanha, Portugal, Itália e Inglaterra. Além de quatro times brasileiros da Copa Libertadores com a exata formação do campeonato: Fluminense, Flamengo, Internacional e Santos.

Um dos principais diferenciais desta edição está diretamente relacionado ao público brasileiro. Com a estreia mundial realizada na cidade de São Paulo, a produtora deu uma atenção especial para o nosso país, que terá times licenciados e a Copa Santander Libertadores. Além de estádios brasileiros disponíveis no menu, como a Vila Belmiro e o Morumbi.

Por conta disso, a nova versão da franquia também será a primeira com todo o Campeonato Brasileiro da série A licenciado. Ou seja, todos os clubes estarão com seus respectivos uniformes e elencos totalmente atualizados. Além de competir nas edições regionais os interessados poderão utilizar as equipes na Master League.

Entre os times do Campeonato Brasileiro, estão: Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Sport Recife e Vasco da Gama.

Não é só no campo do licenciamento que a Konami premiou os usuários do Brasil. O título conta novamente com a narração de Silvio Luiz e com os comentários de Mauro Beting. Com uniformes completos, jogadores nacionais e uma trilha sonora que pode ser personalizada, fica difícil não desejar a conquista do sonhado Campeonato Brasileiro.