Capa

Capturas de Tela

Descrição

The Sims 4 é o jogo atual da famosa franquia The Sims para PCs. O game tem novas ferramentas de personalização, mas mantém as ideias originais e as características já bem conhecidas da série. Ele tem personagens únicos feitos com muitos detalhes, novas roupas, inteligência artificial mais apurada, personagens mais vivos, sistema de compartilhamento de criações e, é claro, gráficos em alta definição. O título está disponível apenas para Windows e Mac.

O modo Criar um Sim está revitalizado, tornando-se mais intuitivo e flexível que nos jogos anteriores. As características físicas dos Sims podem ser modificadas clicando e arrastando diretamente nelas, diminuindo consideravelmente o número de sliders. Os únicos que permaneceram foram para definir o tamanho do corpo e massa muscular. Características faciais também usam a mecânica do "clicar-e-arrastar", e inclui também um Modo Detalhe, que oferece modificações precisas de algumas destas características.

The Sims 4 foi recebido com animação e revolta, devido aos vários recursos retirados do jogo. Além da revolta pela inexistência de piscinas, nem de bebês, outros fatores que revoltaram foram a retirada de algumas carreiras (Medicina, Comercial, já consideradas clássicas, não foram reintroduzidas), além do fato dos Sims não terem carros, e assim, quando saem para o trabalho ou escola, só desaparecem na borda do lote (este efeito existia nas duas primeiras gerações da série).