Torrents Recentes:
Home » , , , » Assassin's Creed: Syndicate

Assassin's Creed: Syndicate

Gostou do jogo? Deixe seu comentário!
Assassin’s Creed: Syndicate é o novo jogo da franquia para PS4, Xbox One e PC. Londres. 1868. Revolução Industrial. Uma era de invenções e prosperidade, erguida sobre o trabalho escravo da classe trabalhadora. Seja o gângster assassino Jacob Frye e recrute sua gangue para lutar por justiça em nome da classe trabalhadora oprimida. Lidere o submundo para retomar Londres, em uma aventura visceral repleta de ação, intriga e combates brutais.

Com a liderança de Jacob, o jogador pode organizar a gangue mais poderosa da Grã-Bretanha, a única força capaz de desafiar a elite, derrotar as gangues rivais e trazer a liberdade para as massas oprimidas. Infiltrando-se nos QGs inimigos, com a utilização de um arsenal de armas, dominar o submundo londrino será inevitável. Roubando trens ou resgatando crianças escravizadas, nada impedirá o jogador de levar a justiça para as ruas sem lei de Londres.

Seja o rebelde e insolente Jacob Frye, prepare-se para lutar e enfrentar seus inimigos. Use táticas aprimoradas de furtividade para evitar seus inimigos e use seu arsenal de armas, incluindo a faca kukri, o soco-inglês e a bengala espada. Utilize novas tecnologias, como o lançador de cordas, para escalar prédios em segundos e surpreenda seus inimigos.


Nome do Jogo: Assassin's Creed: Syndicate
Plataforma: PC
Arquivos: 3
Data de Lançamento: 23 outubro 2015
Tamanho do Arquivo: 35.79 GiB (38433494594 Bytes)
Info Hash: B2F837A58DFF88E13192481C4A51D74A8D9CEB5E



Tags: Baixar Assassin's Creed: Syndicate grátis, download Assassin's Creed: Syndicate de graça, Assassin's Creed: Syndicate torrent download, baixar Assassin's Creed: Syndicate torrent, Assassin's Creed: Syndicate completo, Assassin's Creed: Syndicate completo crack, Assassin's Creed: Syndicate full download, baixar Assassin's Creed: Syndicate completo, baixar Assassin's Creed: Syndicate de graça, como baixar Assassin's Creed: Syndicate de graça, Assassin's Creed: Syndicate pirata download, Assassin's Creed: Syndicate crack
Compartilhe:

Comentários:

 
Torrent Jogos 2014 ~ | Este blog é apenas um serviço de divulgação para links existentes na web.
O total de visitas em nosso site é de .
Site orgulhosamente criado em Blogger.
Google PageRank Checker Powered by  MyPagerank.Net Powered by FeedBurner